Políticas do Hotel

Políticas Reserva Ilhabela

NÃO SOMOS UM HOTEL TRADICIONAL.

Esperamos que sua estadia seja maravilhosa em nosso hotel, mas pra isso é IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA NOSSO SISTEMA:

  • Somos um Smart and Green Hotel e nosso propósito é gerar impacto positivo na hotelaria. Fomos eleitos o hotel MAIS SUSTENTÁVEL da Ilhabela.
  • Na Rede de Smart Hotéis Reserva temos todo nosso sistema de atendimento e check-in automatizado para evitar burocracias e filas. Mas não se preocupem: nossa equipe trabalha presencialmente nos hotéis das 10h às 18h para dar todo suporte necessário durante toda a sua estadia.
  • Nossa assistente virtual Eva está disponível 24 horas por dia para auxiliá-lo em qualquer eventualidade durante a sua hospedagem.
  • Contamos com sistema de câmeras de reconhecimento facial em todo nosso espaço. Além disso nosso bairro é o único monitorado da Ilhabela e na esquina da nossa rua tem um posto policial. Vale reforçar que a Ilhabela tem um dos menores índices de criminalidade do Brasil.
  • No ato da reserva, assim que o pagamento é aprovado, você recebe as instruções e link do nosso Webcheck-in por e-mail e whatsApp. É obrigatório fazer o webcheck- in para que receba as instruções da suite e senha de acesso no dia do check-in as 15hr.
  • Check-in a partir das 15h e Check out até 12h. Para late checkout – em caso de disponibilidade – cobramos uma taxa. A chegada no hotel só é permitida a partir das 15h. Não temos maleiro pra guardar as bagagens.
  • Não fazemos limpeza diária por uma questão sustentável. Você receberá a suíte impecável, com roupa de cama e banho. Caso queira fazer a limpeza com troca desses itens, cobramos uma taxa extra de R$ 85,00. Nos avise na véspera e só peça se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações de ajuda ao meio ambiente. Entretanto para hóspedes que contratam 05 diárias ou mais organizamos uma limpeza com troca completa como cortesia. Entre em contato para agendar.
  • Estamos comprometidos com práticas sustentáveis. Em nossas instalações, contamos com uma estação de lixo zero, onde oferecemos opções para descarte de rejeitos, recicláveis e compostagem, além do repositor de saquinhos contribuindo para a preservação do meio ambiente. Além disso, temos um varal disponível para que nossos hóspedes possam secar suas toalhas, promovendo um uso mais consciente e eficiente dos recursos.
  • Amenities: A suíte contem sabonete líquido e shampoo 2×1 biodegradáveis. Os recipientes de sabonete e shampoo são pra uso de todos e não devem ser levados. Se isso acontecer, será cobrado uma taxa.
  • O estacionamento é gratuito, em um espaço aberto e funciona no sistema rotativo.
  • Não é permitido fumar nas dependências do Hotel Reserva, principalmente nas suítes. Sujeito a multa.
  • Não é permitido música alta em nenhum horário dentro da suíte ou nas áreas externas. Em volume baixo é permitido dentro da suíte até as 22h00. Nenhum barulho é permitido após esse horário.
  • Roupa de cama manchada de vinho ou outro liquido ou itens danificados serão cobrados. (Lençol R$127,00 / Manta R$394,00 / Fronha R$25,00 / Toalha de rosto e piso R$30,00 / Toalha de banho R$55,00).
  • Na Reserva Ilhabela você terá acesso ao Coworking com Wi-Fi de alta velocidade incluso na diária das 9h as 18h.
  • Temos prática de yoga diariamente das 8h00 as 9h00 e para o hóspede é gratuito mediante a reserva na véspera.
  • Temos um Jungle Spa com um cardápio de massagens e tratamentos com custo a parte pra você relaxar em meio a natureza.
  • Bebedouros no espaço de coworking para que você possa reabastecer sua garrafa de água. Reduza os descartáveis.
  • Política para Pets: Os hóspedes com pets de pequeno e médio porte (com exceção das raças pitbull, rottweiler e Bull terrier que não aceitamos) são bem-vindos nas Jardim com banheira e Varanda Street, que tem um espaço exclusivo e cobramos uma taxa de R$150,00. fixo por pet (limite de 2 pets por suíte). É proibido o pet ficar solto na Reserva assim evitamos que ele se perca e que, caso faça cocô, você possa ver e recolher, contribuindo para a manutenção do nosso espaço. Possuímos um ponto de saquinho a disposição em cada ala. Caso você opte por deixar o pet sozinho na suíte por pouco tempo, para nós não há problema, mas caso o ambiente novo seja estímulo para latidos, indicamos que leve o animalzinho com você. Assim, garantimos o bem-estar dele e a tranquilidade dos demais hóspedes.
  • Suítes – Informações adicionais:
    ✓ Nosso padrão é cama casal. Caso queira 2 de solteiro favor solicitar no ato da reserva via WhatsApp (11) 91008-6172.
    ✓ Todas as suítes tem banheiro privativo, TV Smart e ar condicionado.
    ✓ As categorias Varanda PCD,  Varanda Superior Jardim tem uma pequena copa com frigobar, pia e utensílios básicos. As demais tem somente frigobar. Não temos taças.
    ✓ Contemos um micro-ondas para o uso compartilhado no Welcome Coffee.
    ✓ A suítes Jardim com Banheira só acomoda casal.
    ✓ Temos 1 suíte de categoria Família para até 4 pessoas com 1 cama casal, 1 beliche fixa, banheiro privativo, ar condicionado e TV.
    ✓ As categorias Jardim com banheira e Varanda Street possuem uma área privativa.
    ✓ A categoria Varanda Superior, Varanda Superior Vista Jardim e Varanda Vista Jardim PCD, possuem varanda compartilhada.
    ✓ Cama extra: cada adulto ou criança maior de 3 anos, ou seja, a terceira pessoa na suíte, é considerado cama extra. Porém essa cama extra é uma bicama, mais indicada pra uma criança por não ter o conforto de uma cama de solteiro. Para 3 adultos indicamos a suíte família ou 2 suites.
    ✓ Um bebê menor de 2 anos: será acomodada sem custo adicional na cama de casal com os pais. Atenção: Cama extra não solicitada na reserva poderá não estará disponível e não possuímos berço.
  • Política de cancelamento:
    Cancelamento ou alteração de reserva até 15 dias antes da data e horário de check-in:
    – Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento.
    Cancelamento ou alteração de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data e horário de check-in:
    – Restituição ou emissão de carta de crédito (para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento) referente a 50% do valor do pacote contratado.
    Cancelamento alteração de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in:
    – Não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito.
  • Desistência sem Cancelamento “no show”
    O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de check in.Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.
  • Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída
    A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
  • Formalização de Cancelamento
    A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos Email: adm@hoteisreserva.com.br com as seguintes informações: Nome do Hotel, nome do hospede que fez a reserva, período e motivo do cancelamento.
    A devolução do valor pago, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada via pix, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.

    Nossa proposta é para quem quer relaxar e curtir a natureza bem pertinho da Praia da Feiticeira.

    Estaremos a disposição para responder qualquer solicitação, segue os nossos contatos:

    +55 (11) 96842-6658 (Atendimento Chatbot Eva – 24h)

    ‪+55 (11) 91008-6172‬ (Recepção Ilhabela – 10h às 18h)

    ‪+55 (11) 97317-8256‬ (Central de Reservas)

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